Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
15/07/2015
Coren-RS implanta Ouvidoria para se aproximar ainda mais dos(as) inscritos(as) e da sociedade
Contatos podem ocorrer por telefone, site ou pessoalmente
Deixar o Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) ainda mais próximo dos(as) inscritos(as) e da sociedade e aprimorar o atendimento prestado. Essas são algumas das diretrizes da gestão 2015-2017 que já vêm sendo colocadas em prática, a exemplo da recente implantação da Ouvidoria.
Trata-se de um canal de diálogo e interação entre a sociedade e a gestão pública. O objetivo é a permanente qualificação do serviço público e a busca por soluções e melhorias. Por meio da Ouvidoria, pode-se fazer reclamações, elogios, críticas e denúncias. Há três formas de contato:
- Via telefone, pelo número (51) 3378-5574
- Pessoalmente, na sede do Coren-RS (Avenida Plínio Brasil Milano, 1155, bairro Higienópolis – Porto Alegre – RS)
A Ouvidoria é uma forma simples, rápida e fácil de entrar em contato com o Conselho. Experimente!
Fonte: Asscom Coren-RS
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
28/03/2024
Coren-RS na Área realiza 190 atendimentos em março
28/03/2024
Nota oficial: esclarecimentos sobre condenação por improbidade em gestão do Coren-RS de 2012 a 2015
28/03/2024
Coren-RS lança Protocolo de Enfermagem na APS voltado ao pré-natal
27/03/2024
Coren-RS cobra gestores diante de frequentes casos de violência contra profissionais de Enfermagem nos serviços de Saúde