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16/08/2016
Em julho, Coren-RS realiza 450 atendimentos via Coren Móvel e interiorizações

Coren Móvel (foto) e interiorizações passarão por mais 14 municípios até o começo de novembro
Prestar um serviço cada vez mais qualificado e ágil e oferecer facilidade aos(às) profissionais de Enfermagem. Essas são as finalidades de duas iniciativas do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) que descentralizam o atendimento: o Coren Móvel e as interiorizações. Ao longo do mês de julho, nessas duas modalidades, foram realizados 450 atendimentos.
O Coren Móvel passou pelos municípios de Júlio de Castilhos (dias 12 e 13) e Nova Prata (26 e 27). As interiorizações ocorreram em Três Passos (de 04 a 08) e em Rosário do Sul (de 18 a 22). Os atendimentos, nas duas modalidades, são agendados com antecedência pelo telefone, o que agiliza ainda mais o processo. O número para agendar é (51) 9333-9052.
“O processo de agendamento faz com que o(a) profissional não precise ficar em filas ou esperando por uma senha. Ele(a) chega, com o horário marcado, e é atendido(a)”, destaca a coordenadora do Departamento de Registro e Cadastro (DRC), Carmen Olsson.
O Coren Móvel e as interiorizações prestam aos(às) profissionais os mesmos serviços que a Sede e as subseções do Conselho. Para saber quais os documentos são necessários para a sua demanda, acesse aqui. O calendário dos próximos atendimentos externos pode se acessado aqui.
Fonte: Departamento de Comunicação Institucional
Jornalista Joanna Ferraz
DRT/RS 12.176
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