Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

06/03/2017
Hospital e Pronto Atendimento de Capão de Canoa recebem a visita do Coren-RS


Dando continuidade às agendas institucionais nos serviços de saúde, o presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS), Daniel Menezes de Souza, visitou na tarde da quinta-feira (02) o Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa.

Daniel foi recebido pela enfermeira responsável técnica e gerente assistencial, Alessandra Pedroso e conversaram sobre as ações do Coren-RS, como os cursos oferecidos pelo Conselho por meio do Programa de Educação Permanente, e também sobre temas importantes para um atendimento qualificado à população como o dimensionamento adequado. A ideia, segundo Daniel, é que ainda no primeiro semestre o Conselho promova uma capacitação com os(as) enfermeiros(as) responsáveis técnicos(as) sobre a nova resolução do dimensionamento.

Nas unidades do hospital, Daniel entregou a revista Comunica Coren-RS e conversou sobre as iniciativas do Conselho, como o projeto Coren-RS na Área, que atenderá os(as) profissionais da Enfermagem, entre os dias 6 e 10 de março, no hospital.

PAM Capão da Canoa
O Pronto Atendimento 24 Horas de Capão da Canoa também recebeu a visita do Conselho no final da tarde do dia 02 de março. Na ocasião, o presidente do Coren-RS foi recebido pelo enfermeiro responsável técnico Marcos Schwartzhaupt Narcizo. 
Cursos do Programa de Educação Permanente, descentralização do atendimento aos(às) inscritos(as) e dimensionamento foram alguns dos assuntos conversados.

Fonte: Departamento de Comunicação Institucional
Jornalista Denise Campão
DRT/RS 5.695

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

28/03/2024
Coren-RS na Área realiza 190 atendimentos em março


28/03/2024
Nota oficial: esclarecimentos sobre condenação por improbidade em gestão do Coren-RS de 2012 a 2015


28/03/2024
Coren-RS lança Protocolo de Enfermagem na APS voltado ao pré-natal


27/03/2024
Coren-RS cobra gestores diante de frequentes casos de violência contra profissionais de Enfermagem nos serviços de Saúde


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90520-002 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS