Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

01/09/2017
Coren-RS prestigia 12 formaturas em agosto


O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) participou, durante o mês de agosto, de 12 cerimônias de formatura em todo o estado. As iniciativas vão ao encontro de um dos grandes objetivos da atual gestão do Coren-RS: estreitar laços com escolas e universidades e com os(as) futuros(as) profissionais da Enfermagem. O Conselho entende que essas instituições desempenham um papel fundamental na formação de profissionais plenamente capacitados(as) e conscientes de seu papel social.


Sexta-feira, dia 04

Universidade La Salle - Canoas
O presidente do Coren-RS, Daniel Menezes de Souza, representou o Conselho na formatura dos(as) novos(as) enfermeiros(as) formados(as) pela Universidade La Salle de Canoas. Entre os(as) 15 formandos(as), Emille Hemam Fogliato recebeu o certificado de Honra ao Mérito concedido pelo Conselho.

Sábado, 05

PUCRS – Porto Alegre
Daniel também esteve presente prestigiando 40 formandos(as) pela PUCRS, de Porto Alegre. Foi contemplada com o certificado de Honra ao Mérito a formanda Ariane Goulart Rodrigues.

Ulbra - Canoas
O conselheiro Ricardo Haesbaert representou o Conselho na formatura de 13 novos(as) enfermeiros(as) formados(as) pela Ulbra, de Canoas. Recebeu o certificado de Honra ao Mérito a estudante Lindayane Debom Motta.

UPF – Passo Fundo
O Coren-RS esteve presente na formatura dos(as) novos(as) formandos(as) de Enfermagem pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Quem representou o Conselho foi a assessora técnica do Departamento de Registro e Cadastro (DRC), Angélica Ludwig. Foram 14 formandos(as) na ocasião.

Sexta-feira, 11

Ulbra - Torres
A conselheira Nelci Dias esteve presente na cerimônia de formatura dos(as) nove novos(as) enfermeiros(as) formados(as) pela Ulbra, de Torres. Na ocasião, Thais Schardosim Gonçalves foi contemplada com o certificado de Honra ao Mérito.

Sábado, 12

FSG – Caxias do Sul
A conselheira Ana Cristina Araújo Vianna esteve prestigiando a cerimônia de formatura dos(as) oito novos(as) enfermeiros(as) formados pela Faculdade da Serra Gaúcha (FSG), de Caxias do Sul.

Sexta-feira, 18

Unifra – Santa Maria
O conselheiro Ricardo Haesbaert participou da formatura da Unifra, de Santa Maria. Na ocasião, formaram-se 14 novos enfermeiros e enfermeiras.

HCB – Cachoeira do Sul
A cerimônia teve 58 formandos(as) em Técnico em Enfermagem da Escola de Educação Profissional de Saúde (HCB), de Cachoeira do Sul. O presidente do Conselho, Daniel Menezes de Souza, esteve prestigiando a formatura. Foram contemplados e contempladas com o certificado de Honra ao Mérito: Ana Carolina Teixeira Alves, Vitória da Silva Dornelles, Suelen Scholz dos Santos, Vagner de Oliveira, Joice Plates da Silva e Ronaldo Rodrigues Domingues.

Sábado, 19

Unisinos – São Leopoldo
A conselheira Margarita Unicovsky esteve presente na formatura dos mais novos enfermeiros e enfermeiras formados(as) pela Unisinos, de São Leopoldo. Foram 25 formandos e formandas na ocasião.

Sábado, 26

Escola Técnica New Life – São Gabriel
A enfermeira fiscal Moiseli Paz representou o Conselho na formatura dos(as) 17 novos(as) técnicos(as) de Enfermagem formados(as) pela Escola Técnica New Life, em São Gabriel. Quem recebeu o certificado de Honra ao Mérito foi Márcia Helena Figueiredo Nunes.

IPA – Porto Alegre
O presidente também participou da formatura do IPA, de Porto Alegre. Quatro novos(as) enfermeiros(as) formaram-se na ocasião.

Urcamp – Bagé
A coordenadora do Departamento de Fiscalização do Coren-RS, Cláudia Mastrascusa, esteve presente na formatura da Universidade da Região da Campanha (Urcamp). Foram três novos enfermeiros e enfermeiras formados(as) pela instituição.

Fonte: Departamento de Comunicação Institucional
Texto: acadêmica de jornalismo Mariana Bello
Supervisão: jornalista Denise Campão DRT/RS 5.695

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

19/04/2024
Ex-conselheira do Coren-RS e enfermeira são homenageadas em Santa Maria


19/04/2024
Coren-RS participa de audiência com MPT sobre enfrentamento às fraudes nas relações de trabalho na saúde


19/04/2024
Conselho participa de audiência sobre medidas de prevenção para mulheres com alto risco de câncer de mama e de ovário


19/04/2024
Coren-RS prestigia Simpósio de Segurança do Paciente do Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90520-002 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS