Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

15/08/2018
Coren-RS discute novos Protocolos de Enfermagem com o IMESF e a Secretaria de Saúde de Porto Alegre


O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) recebeu, nesta segunda-feira (13/08), representantes do Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família (IMESF) e da Secretaria de Saúde de Porto Alegre para tratarem de novos protocolos de Enfermagem com previsão de lançamento ainda em 2018 e também em 2019. 


Dentre os assuntos discutidos, destaca-se uma nova proposta de protocolos específicos sobre atenção primária para crianças. Além das orientações e procedimentos, também foi analisada a publicação da nota veiculada pelo CREMERS entitulada “Saúde de segunda classe para crianças?”.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Coren-RS
Lucas Leffa
Acadêmico de Jornalismo 

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

20/06/2025
Profissionais de Enfermagem enfrentam obstáculos extremos para manter atendimento em hospital ilhado em Paraíso do Sul


20/06/2025
Fiscalização atuante: mais 13 serviços de saúde promovem adequações após serem notificados pelo Coren-RS


18/06/2025
Curso de Aperfeiçoamento em Atributos da APS, oferecido gratuitamente pela UNA-SUS, está com inscrições abertas: saiba mais!


17/06/2025
Coren-RS promove oficina de qualificação na elaboração de pareceres técnicos das Câmaras Técnicas


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90480-165 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS