Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

11/02/2019
Coren-RS presente em sete formaturas no início de fevereiro



Conselheira Adriana Paz na formatura da UniRitter, no dia 09

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) participou de sete formaturas nos primeiros finais de semana do mês de fevereiro. O grande objetivo do Conselho é se aproximar das(os) novas(os) profissionais para que elas(es) se juntem à luta por uma Enfermagem e um sistema de saúde mais fortalecidos.

A conselheira Carine Amabile Guimarães participou, no dia 01, da cerimônia de formatura da URI Santo Ângelo. Na ocasião 19 formandas(os) receberam o diploma. A aluna Kellyn Herttmann Veron Ferreira foi homenageada com o Certificado de Honra ao Mérito.

No dia 02, representando o Coren-RS, a conselheira Carine Amabile Guimarães esteve presente na formatura das(os) 24 novas(os) enfermeiras(os) da Unijuí. A aluna Tamires Kluge Vione recebeu o Certificado de Honra ao Mérito.

A conselheira Nilza Lourenço da Silva esteve presente, no dia 09, na solenidade da Unipampa, na qual 13 formandas(os) colaram grau.

A enfermeira fiscal Daiana Cocconi, no dia 09, representou o Coren-RS na formatura da Enfermagem da Cesuca. A aluna Gisele da Silva recebeu o Certificado de Honra ao Mérito, na cerimônia na qual cinco formandas(os) receberam o diploma.

A enfermeira fiscal Kenia Ehara participou da formatura das(os) 24 alunas(os) do curso técnico de Enfermagem da Fundatec. Na cerimônia, no dia 09, as alunas Thayany de Freitas Nogueira e Alexandra Martins Espíndola receberam o Certificado de Honra ao Mérito.

A conselheira Sandra Gawlinski participou da celebração da formatura das(os) 36 novas(os) profissionais da Enfermagem da Fundação Educacional Machado de Assis (FEMA), no dia 09. A aluna Andressa Muller Dorfschmidt foi a homenageada com o Certificado de Honra ao Mérito.

A UniRitter recebeu, no dia 09, a conselheira Adriana Paz, que participou da formatura do curso de Enfermagem. Foram 47 formandas(os), dentre elas(es) a aluna Handria Rodrigues da Silva, que recebeu o Certificado de Honra ao Mérito.

O Conselho, mais uma vez, parabeniza as(os) novas(os) colegas da Enfermagem e se coloca à disposição para trabalhar por uma atuação profissional mais segura, justa e ética!

A instituição de ensino que desejar ter a presença de uma(um) representante do Coren-RS na formatura deve entrar em contato pelo e-mail secretaria@portalcoren-rs.gov.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação Coren-RS
Texto: acadêmico de Jornalismo Douglas Glier Schütz
Supervisão: jornalista Joanna Ferraz DRT/RS 12.176

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

27/03/2024
Coren-RS cobra gestores diante de frequentes casos de violência contra profissionais de Enfermagem nos serviços de Saúde


27/03/2024
Colegas da Enfermagem que são trans têm isenção de taxa para segunda via de Carteira Profissional


26/03/2024
Desafios éticos, econômicos e tecnológicos enfrentados pela Enfermagem global são tema do 26º CBCENF


25/03/2024
Enfermeiras representantes do Nursepro participam do South Summit Brasil 2024


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90520-002 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS