Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

14/06/2021
Abertas as inscrições para o 23º CBCENF



Estão abertas as inscrições para o 23º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF). Com o tema “Protagonismo e inovação na Enfermagem: Cuidado, transdisciplinaridade e politização”, o evento será realizado virtualmente, com transmissão para inscritos de todo o Brasil, de 27 a 30 de setembro de 2021. O Cofen estuda a possibilidade de modelo híbrido, com atividades presenciais e remotas, conforme a evolução do quadro epidemiológico e decretos locais. ACESSE AQUI e garanta sua inscrição no maior evento anual da área de Saúde na América Latina.

As inscrições de trabalhos e congressistas são gratuitas e estão abertas até o dia 30 de julho. Os trabalhos, na modalidade comunicação coordenada, poderão optar por concorrer a prêmios. “Uma das novidades desta edição, é a ampliação da categoria comunicação coordenada, que passa a abranger todos dos trabalhos”, afirma a coordenadora da Comissão Científica do evento, Elisabete Paz.

“Estamos trabalhando para garantir a interatividade e possibilitar a ampla participação dos profissionais de Enfermagem, em novo formato, para debater a crise sanitária da Covid19, estratégias de proteção à Saúde, a valorização da profissão e o fortalecimento do nosso Sistema de Saúde”, reforça Elisabete.

“Com participação virtual ou híbrida, temos certeza que será um congresso memorável. A excelência científica, a troca de experiências e a difusão de boas práticas que caracterizam o CBCENF vão se manter e se reinventar”, complementa a presidente do Cofen, Betânia dos Santos.

Fonte: Ascom - Cofen

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

23/04/2024
Cofen lança publicação sobre Empreendedorismo e Inovação em Enfermagem


22/04/2024
Coren-RS participa da primeira reunião de 2024 dos coordenadores de fiscalização


22/04/2024
Coren-RS presente na abertura do 26º Congresso Brasileiro de Mastologia


22/04/2024
Conselheira do Coren-RS apresenta trabalho no Congresso Mundial de Nefrologia, em Buenos Aires


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90520-002 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS