- Para agendar um atendimento é necessário preencher TODOS os campos abaixo. É essencial que, ao fazer o cadastro, você informe um endereço de e-mail e número de telefone celular válidos e ativos, para que nossa comunicação seja possível;
- Para agendar os serviços de Renovação ou 2ª Via de Cédula o inscrito deverá estar regular com a situação financeira;
- A regularização financeira pode ser feita de forma online clicando aqui, onde poderá ser simulado os valores a negociar e enviada proposta para análise, clicando aqui. O parcelamento dos débitos também poderá ser feito através de e-mail: cobranca@portalcoren-rs.gov.br, de contato telefônico ligando para (51) 3378-5500 ou por atendimento presencial, através de agendamento;
- Para CONSULTAR ou CANCELAR um agendamento, clique aqui. Tente sempre realizar os serviços pelo site, aqui podemos lhe atender mais rápido que pelo telefone, ok?;
- O atendimento só será realizado para o serviço que você agendou, no momento que preencheu o formulário do site ? não adianta marcar um serviço e chegar no Conselho para fazer outro: POR FAVOR, NÃO INSISTA. A(O) inscrita(o) deve estar com todos os documentos originais (nas subseções do interior, é necessário levar os documentos originais e cópias). Se você não estiver com todos os documentos, o serviço não terá como ser feito;
- Os seguintes serviços estão liberados no site e podem ser realizados de forma online, clicando aqui: REINSCRIÇÃO; INSCRIÇÃO SECUNDÁRIA; INSCRIÇÃO REMIDA; TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO; SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DE INSCRIÇÃO; RENOVAÇÃO DE SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DE INSCRIÇÃO; REVOGAÇÃO DE SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DE INSCRIÇÃO e CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO;