Página inicial >>> servicos >>> Agendamento
Agendamento

Informações importantes

- Para agendar um atendimento é necessário preencher TODOS os campos abaixo. É essencial que, ao fazer o cadastro, você informe um endereço de e-mail e número de telefone celular válidos e ativos, para que nossa comunicação seja possível;

- Para agendar os serviços de Renovação ou 2ª Via de Cédula o inscrito deverá estar regular com a situação financeira;

- A regularização financeira pode ser feita de forma online clicando aqui, onde poderá ser simulado os valores a negociar e enviada proposta para análise, clicando aqui. O parcelamento dos débitos também poderá ser feito através de e-mail: cobranca@portalcoren-rs.gov.br, de contato telefônico ligando para (51) 3378-5500 ou por atendimento presencial, através de agendamento;

- Para CONSULTAR ou CANCELAR um agendamento, clique aqui. Tente sempre realizar os serviços pelo site, aqui podemos lhe atender mais rápido que pelo telefone, ok?;

- O atendimento só será realizado para o serviço que você agendou, no momento que preencheu o formulário do site ? não adianta marcar um serviço e chegar no Conselho para fazer outro: POR FAVOR, NÃO INSISTA. A(O) inscrita(o) deve estar com todos os documentos originais (nas subseções do interior, é necessário levar os documentos originais e cópias). Se você não estiver com todos os documentos, o serviço não terá como ser feito;

- Os seguintes serviços estão liberados no site e podem ser realizados de forma online, clicando aqui: REINSCRIÇÃO; INSCRIÇÃO SECUNDÁRIA; INSCRIÇÃO REMIDA; TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO; SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DE INSCRIÇÃO; RENOVAÇÃO DE SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DE INSCRIÇÃO; REVOGAÇÃO DE SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DE INSCRIÇÃO e CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO;

Atenção: informe um e-mail válido, pois é através dele que enviaremos informações importantes sobre seu agendamento.
DDD + telefone. Ex.: 51992836308 OU (51) 99283-6308
O PROFISSIONAL SÓ SERÁ ATENDIDO NO SERVIÇO ESCOLHIDO.
Para os serviços de Baixa de Suspensão Temporária, Cancelamento, Inscrição Secundária, Inscrição Remida, Reinscrição, Renovação de Suspensão Temporária, Suspensão Temporária ou Transferência clique aqui e faça on-line.
ATENÇÃO, nas subseções do Coren-RS não será realizado atendimento presencial para negociação de débitos, podendo ser feito contato através dos canais online ou pelo telefone (51) 3378-5500, opção 3.