15/01/2018
ANUIDADE 2018: saiba como aproveitar o desconto máximo pagando até o dia 31 de janeiro
Profissionais da Enfermagem, fiquem atentos(as)! O prazo para pagar a anuidade 2018 do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) com o percentual máximo de desconto está terminando. Até o dia 31 de janeiro, há 20% de desconto para pagamentos à vista (veja os valores na tabela abaixo).

O acesso à guia de pagamento é fácil: basta entrar no site do Coren-RS, neste link www.portalcoren-rs.gov.br/index.php?categoria=servicos&pagina=boleto-facil, e informar os dados cadastrais. O documento já é gerado com o valor do desconto aplicado.

Como pagar com desconto de 20% com o boleto recebido em casa?
Para quem optar por quitar a anuidade até 31 de janeiro usando o boleto recebido em casa, no momento do pagamento é indispensável digitar o valor a ser pago, aplicando o desconto de 20% (veja os valores na tabela abaixo).  

Nos boletos enviados para as residências dos(as) inscritos(as), consta o valor com 10% de desconto, que vale para os pagamentos à vista feitos até o dia 31 de março, data de vencimento do documento. 

Para pagamentos realizados após 31 de março, haverá multa de 2%, juros de 1% e correção mensal pelo IGPM sobre o valor base.

Reduzir cada vez mais as taxas para os(as) inscritos(as) e oferecer o maior desconto possível no pagamento antecipado das anuidades é uma das políticas da gestão Democracia, Ética e Transparência do Coren-RS.

É um Conselho, de fato, apoiador da Enfermagem!
















Fonte: Assessoria de Comunicação
Jornalista Joanna Ferraz
DRT/RS 12.176