27/05/2016 - Semana da Enfermagem 2016 foi destaque na imprensa gaúcha



A Semana da Enfermagem 2016, promovida de 12 a 22 de maio pelo Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) em conjunto com entidades representativas da Enfermagem e da saúde, ganhou destaque na imprensa gaúcha. No dia 16 de maio, o presidente da Autarquia, Daniel Menezes de Souza, concedeu entrevista a três emissoras de rádio de Pelotas: Cultura, Universidade e Pelotense. Ele falou sobre a atividade que ocorreria em Pelotas, no dia seguinte: o segundo evento do Ciclo de Debates sobre o trabalho em equipe e a divisão social do trabalho em Enfermagem.

No dia 19, a Rádio São Francisco, de Caxias do Sul, deu destaque em seu site ao Ciclo de Debates, que esteve na cidade naquele dia. No dia 20, o conselheiro Estêvão Finger da Costa concedeu, pessoalmente, entrevista a rádios de Santa Rosa. O município recebeu o último evento do Ciclo.


Ações como a Semana da Enfermagem demonstram novos posicionamentos do Coren-RS: mais representativo, presente, integrador, apoiador da categoria e protagonista.

Fonte: Departamento de Comunicação Institucional
Jornalista Joanna Ferraz
DRT/RS 12.176