23/05/2022 - Semana da Enfermagem 2022: confira como foi e emita seu certificado!



A Semana da Enfermagem 2022 do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) foi realizada de 12 a 20 de maio com várias atividades! Todas os eventos foram transmitidos online e podem ser conferidos nos links abaixo. E se você fez inscrição aqui em nosso site já pode emitir seu certificado de participação CLICANDO AQUI. Quem ainda não se inscreveu ainda pode fazer o procedimento no mesmo link até o dia 31 de maio.

As atividades:

- No dia 12, a abertura da Semana da Enfermagem teve a palestra “Avanços e Conquistas no Exercício Profissional da Enfermagem”, com a professora e enfermeira Maria Júlia Paes da Silva. ASSISTA AQUI e faça sua inscrição emitir seu certificado CLICANDO AQUI.

- No dia 18 de maio, a Assembleia Legislativa do RS fez Sessão Solene em homenagem à Enfermagem. A proposta partiu do Coren-RS e foi aprovada pela Mesa Diretora do Legislativo. ASSISTA AQUI.

- No dia 20 de maio, o Coren-RS realizaou o jantar e a cerimônia de entrega da premiação das(os) vencedoras(es) do Prêmio Profissional Destaque da Enfermagem Gaúcha 2022. Na mesma atividade foram reveladas(os) as(os) ganhadoras(es) dos concursos Fotográfico e Literário. ASSISTA AQUI.

Fonte: Setor de Comunicação e Eventos – Coren-RS
Jornalista Ronan Dannenberg
DRT/RS 13.181