Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
04/03/2010
Agilidade no atendimento caracteriza serviço do COREN-RS
Quem procura os serviços do COREN-RS na sede, que fica no bairro Higienópolis, em Porto Alegre, espera em média cinco minutos desde a retirada da ficha na recepção até o atendimento.
A agilidade permite que mais pessoas possam esclarecer suas dúvidas, fazer o cadastramento junto ao Conselho ou cancelar os registros profissionais que não usam mais.
Para a coordenadora do DIC, enfermeira Helena Zabluk, os resultados positivos refletem o aprimoramento constante dos funcionários. “Todos eles fizeram os cursos do Senac, onde aprenderam sobre o atendimento, postura e trabalho em equipe”, ressaltou.
Além disso, o departamento promove reuniões periódicas com todos os funcionários para que não haja descuido no serviço oferecido aos profissionais.
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
25/04/2025
Banco de Sangue Virtual: conheça mais sobre a iniciativa inovadora apoiada pelo Coren-RS
24/04/2025
Coren-RS cobra medidas efetivas após agressões a profissionais da saúde em Santo Ângelo
24/04/2025
Audiências públicas sobre o Piso da Enfermagem já começaram e vão percorrer o RS
23/04/2025
Câmara dos Deputados vai realizar Sessão Solene em homenagem à Enfermagem