Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Alterar e-mail / celular

Alterar e-mail / celular

Para acessar esta página é necessário preencher os dados abaixo, caso você não possua uma senha de acesso cadastrada, clique no botão "Cadastre-se aqui" para obtê-la.


* Campos obrigatórios

CPF: *
Senha: *
    Esqueci minha senha


Dúvidas Comuns

O que é o COREN-RS Online?

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul coloca a disposição de seus inscritos o COREN-RS Online, sistema eletrônico de consultas e serviços, desenvolvido para entidades físicas cadastradas neste Regional. Autenticidade de Certidões e consultas de dados cadastrais são serviços que passam a ser prestados com mais agilidade através do novo ambiente.
Podem fazer uso dos serviços oferecidos pelo site os Enfermeiros, os Técnicos e os Auxiliares de Enfermagem.

Quais os serviços oferecidos pelo COREN-RS Online?

Os serviços oferecidos pelo COREN-RS Online são: Consulta e Alteração de Dados Cadastrais, Consulta de Autenticidade de Certidões, Emissão de Certidão de Regularidade, formulários para anotação, renovação, cancelamento de Responsabilidade Técnica, Registro de Empresa e emissão de segunda via de boleto do ano vigente.

Como me cadastrar?

Para você se cadastrar no COREN-RS Online como Pessoa Física é necessário possuir uma inscrição ATIVA no COREN-RS, em uma das seguintes categorias:

- Enfermeiro;
- Técnico de Enfermagem;
- Auxiliar de Enfermagem.

Basta você preencher os dados solicitados no cadastro corretamente. Se você possui duas inscrições no COREN-RS (Ex: Enfermeiro e Técnico de Enfermagem) o cadastro pode ser feito da mesma maneira independente do número de inscrição que você vai usar para cadastrar-se.
Para você se cadastrar com sucesso, é necessário de que você possua o seu Número de Inscrição, CPF e e-mail em mãos. Todos os campos do cadastro são de preenchimento obrigatório, de modo que não vai ser possível um cadastro em que as informações necessárias estiverem faltando ou incorretas. Também é necessário que você possua um e-mail válido e que o use com freqüência.
Memorize a sua senha para evitar maiores transtornos. Também é recomendável você trocar a sua senha periodicamente para garantir a segurança de suas informações.

Estou com problemas ao tentar me cadastrar.

Se você passar por problemas no momento do cadastro, verifique se os dados que você está fornecendo estão corretos. Caso encontre problemas nessa etapa entre em contato com o COREN-RS e informe ao atendente a mensagem de erro que aparece no momento do envio dos dados do cadastro.

Preciso ter um e-mail?

Sim, para se cadastrar no COREN-RS On-line é necessário possuir um e-mail.

Esqueci minha senha, como recuperá-la?

Na página principal do site, existe um link 'Lembrar Senha' (canto superior direito da página). Após clicar no link surgirá um formulário na tela solicitando o seu EMAIL e CPF. Digite seu EMAIL e CPF e logo após você receberá por e-mail uma mensagem contendo sua nova senha. Obs: o email informado deve ser igual ao que foi utilizado no cadastro do COREN-RS On-line. É muito importante que ao fazer o seu cadastro você informe um e-mail válido. Caso você tenha mudado de e-mail ou não tenha recebido a nova senha, entre em contato com o COREN-RS (51-3378.5500) para providências.

O que é autenticação de certidões?

A autenticidade de certidões é um recurso que pode ser utilizado pelas instituições ou qualquer um que deseje comprovar a autenticidade de uma certidão emitida pelo COREN-RS On-line ou retirada na sede do COREN-RS.

Onde acho o número e o código de controle da certidão para utilizar o serviço de autenticidade de certidões?

O número da certidão (1) se encontra no topo do documento no lado esquerdo, e o código de controle (2) se encontra na base do documento no último parágrafo, e consiste de 6 caracteres aleatórios.

 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90520-002 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS