Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

01/04/2010
Asilo Amparo à Velhice Gustavo Nordlund atende orientações do Conselho


O Asilo Amparo à Velhice Gustavo Nordlund, localizado em Porto Alegre, está atendendo as orientações do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (COREN-RS).

A estrutura física está sendo reorganizada, tendo como principal destaque, até o momento, a construção de um posto de Enfermagem.

A enfermeira Silvana Zalewski Cavalcanti, que assumiu a Coordenação do Serviço de Enfermagem no final de janeiro deste ano, em conjunto com a Administração Institucional já conseguiu organizar e realizar várias melhorias para a assistência dos funcionários e residentes.

As mudanças foram evidenciadas na visita de retorno do fiscal do COREN-RS que aconteceu nessa segunda-feira (29).

A Coordenadora de Enfermagem está colocando em prática um plano de acompanhamento do funcionário. Durante todo o ano serão oferecidas capacitações e treinamentos, acompanhamento social do profissional e atividades de lazer, voltados à qualificação e ao bem estar dos colaboradores. A medida repercute na melhoria da assistência prestada aos residentes da Instituição.

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

17/06/2025
Coren-RS promove oficina de qualificação na elaboração de pareceres técnicos das Câmaras Técnicas


16/06/2025
Coren-RS prestigiou três formaturas em maio. Confira!


16/06/2025
Coren-RS empossa cinco Comissões de Ética de Enfermagem em maio


16/06/2025
Coren-RS realiza 99 atendimentos descentralizados em maio


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90480-165 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS