Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

14/10/2010
SEG promove palestra sobre Auditoria em Saúde


O Sistema Educacional Galileu (SEG) promove, no dia 25 de outubro, o II Encontro do SEG Saúde. Na ocasião, será realizada a palestra “Incorporação de novas práticas de Auditoria em Saúde”, ministrada pela professora Ms. Cristiane Azevedo.

O encontro tem o objetivo de qualificar ainda mais os cursos de pós-graduação na área da saúde, estabelecendo novos padrões de ensino e novas abordagens sobre a área. Essa iniciativa integra o Programa SEG Saúde, uma divisão de ensino especializada nesta área de conhecimento.

A atividade tem início às 19 horas, na Escola de Educação Profissional Cecília Meireles (Rua dos Andradas, 1001, conjunto 1303 – Torre GBOEX, Centro), com entrada gratuita.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (51) 3062-2923 e (51) 3026-3673.

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

17/06/2025
Coren-RS promove oficina de qualificação na elaboração de pareceres técnicos das Câmaras Técnicas


16/06/2025
Coren-RS prestigiou três formaturas em maio. Confira!


16/06/2025
Coren-RS empossa cinco Comissões de Ética de Enfermagem em maio


16/06/2025
Coren-RS realiza 99 atendimentos descentralizados em maio


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90480-165 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS