Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

11/11/2010
Grupo CBES realiza II Seminário Internacional


O Grupo Educacional CBES realizará, no dia 9 de dezembro, o II Seminário Internacional: Saúde, nutrição e meio ambiente.

Na oportunidade o palestrante Renzo Berti, médico cirurgião pela Universidade de Florença e Prefeito da cidade de Pistoia - Toscana - Itália, palestrará sobre "Alimentação na Itália: desafio permanente da mitologia, tradição e mercado". Entre os temas, serão abordados princípios, mitos e realidades da dieta mediterrânea, ações de promoção da saúde voltadas à prevenção e tratamento da obesidade, entre outros.

O evento será realizado na sede CBES, rua Alberto Bins, 376 - Porto Alegre, das 18h30min às 21 horas e o valor da inscrição é 2Kg de alimento não perecível.

Mais informações através do telefone (51) 3062-5858 ou pelo site www.cbes.edu.br.    

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

25/04/2025
Banco de Sangue Virtual: conheça mais sobre a iniciativa inovadora apoiada pelo Coren-RS


24/04/2025
Coren-RS cobra medidas efetivas após agressões a profissionais da saúde em Santo Ângelo


24/04/2025
Audiências públicas sobre o Piso da Enfermagem já começaram e vão percorrer o RS


23/04/2025
Câmara dos Deputados vai realizar Sessão Solene em homenagem à Enfermagem


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90480-165 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS