Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

16/12/2011
Sistematização da Assistência de Enfermagem em Rio Pardo


No último dia 8, quinta-feira, profissionais e estudantes de Enfermagem de Rio Pardo e região estiveram reunidos no Hospital dos Passos para capacitação em Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE).

A palestra, proferida pela Enfª Simone Nunes, contou ainda com as presenças das enfermeiras Michelle Leal de Oliveira, RT do Hospital Passos, e Inara Rodenbusch Lemes, RT da Secretaria Municipal de Saúde.
 
Caroline Klotz, Enfermeira Fiscal do COREN-RS, fez a abertura do evento, ocasião em que também foram apresentados os diferentes campos de atuação do Conselho. “É importante reforçarmos aos Profissionais de Enfermagem que podem contar com seu COREN e que devem manter-se atualizados”, disse Caroline.
Além de atualizações técnicas, o encontro foi palco de troca de ideias entre os presentes.

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

17/06/2025
Coren-RS promove oficina de qualificação na elaboração de pareceres técnicos das Câmaras Técnicas


16/06/2025
Coren-RS prestigiou três formaturas em maio. Confira!


16/06/2025
Coren-RS empossa cinco Comissões de Ética de Enfermagem em maio


16/06/2025
Coren-RS realiza 99 atendimentos descentralizados em maio


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90480-165 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS