Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

07/01/2013
Subseções do Coren-RS fecham para Capacitação do Cofen em Porto Alegre
Apenas a regional de Santa Cruz do Sul permanece em funcionamento entre 7 e 11 de janeiro

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul comunica para ciência de seus inscritos e demais públicos que as subseções de Uruguaiana, Pelotas, Capão da Canoa, Santa Rosa, Passo Fundo, Caxias do Sul e Santa Maria estarão fechadas de 7 a 11 de janeiro para que seus respectivos enfermeiros fiscais participem da Capacitação do Conselho Federal de Enfermagem. O encontro será realizado neste período na sede do Coren-RS, em Porto Alegre, e vai tratar sobre dimensionamento e Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE).

O atendimento presencial da sede também não será realizado neste período devido à capacitação. Os inscritos serão atendidos apenas através do e-mail sac@coren-rs.com.br.

A subseção do Coren-RS de Santa Cruz do Sul (Rua 28 de Setembro, 221/504) segue com atendimento regular, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia.

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

17/06/2025
Coren-RS promove oficina de qualificação na elaboração de pareceres técnicos das Câmaras Técnicas


16/06/2025
Coren-RS prestigiou três formaturas em maio. Confira!


16/06/2025
Coren-RS empossa cinco Comissões de Ética de Enfermagem em maio


16/06/2025
Coren-RS realiza 99 atendimentos descentralizados em maio


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90480-165 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS