Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
28/02/2013
Fase inicia nomeação de 117 aprovados em concurso
A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase) do Rio Grande do Sul começará a chamar os aprovados no concurso da instituição a partir desta semana. Segundo o diretor presidente interino da Fase, Marcelo Machado, serão chamados, inicialmente, 117 concursados, 32 a mais do que o previsto no edital do concurso. "O governador Tarso Genro autorizou que chamássemos 117 aprovados inicialmente, depois iremos chamando conforme a disponibilidade financeira do Estado", disse Machado.
A nomeação dos selecionados foi liberada na última sexta-feira, 22, pela Justiça do Trabalho, que negou o pedido de anulação do concurso por parte do Ministério Público do Trabalho (MPT). Os primeiros a serem chamados irão receber nesta e na próxima semana os telegramas para comparecerem à Fase em Porto Alegre para a contratação.
Os concursados irão substituir os 80 funcionários contratados emergencialmente e suprir a demanda de pessoal nas unidades da Capital e do Interior. A maioria dos nomeados preencherá o cargo de agente socioeducador para as unidades de Porto Alegre, Caxias do Sul e Pelotas, as que mais tem déficit de pessoal.
O concurso da Fase ocorreu no dia 30 de setembro para agente socioeducador e 21 de outubro para os demais cargos. O último concurso da fundação havia ocorrido em 2002.
Confira os cargos:
Agente Socioeducador - 54;
Assistente Social - 10;
Assistente Administrativo - 10;
Psicólogos - 10;
Técnico em Enfermagem - 10;
Pedagogos - 8;
Advogados - 6; Contador - 2,
Técnico em Contabilidade - 2,
Enfermeiro - 1,
Engenheiro Civil - 1,
Engenheiro Elétrico - 1;
Farmacêutico - 1;
Técnico em Recreação - 1.
Fonte: Jornal Agora
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
09/05/2025
Coren-RS prestigia a XI Semana de Enfermagem do Instituto Federal Farroupilha – campus Santo Ângelo
09/05/2025
Coren-RS participa do 2º Encontro de Enfermagem Brasil-Alemanha, promovido pela Unisinos
08/05/2025
Coren-RS participa de ato contra a estadualização da saúde em Porto Alegre
07/05/2025
Mais um benefício para a Enfermagem: renovação da carteira profissional passa a ser isenta de taxa