Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

01/11/2013
Coren-RS participa de encontro sobre enfermagem em emergência no IPA



Enfermeiro Ricardo na abertura do Iº Encontro em Emergência do IPA

Com o tema "Enfermagem em emergências cardíacas e traumáticas: um olhar para Porto Alegre", iniciou ontem (31/10) o I Encontro de Enfermagem em Emergência do IPA. Com mais de 200 participantes lotando o auditório da instituição o evento se propõe a discutir a situação dos serviços de emergência do município e também o papel dos profissionais de enfermagem nesses serviços.
O presidente do Coren-RS, enfermeiro Ricardo Rivero, esteve presente na solenidade de abertura e falou sobre a relevância da enfermagem no atendimento de emergência pré e intra hospitalar. Hoje, dia 1° de novembro, Rivero palestrará sobre o contexto legal do trabalho da enfermagem em emergência.
O evento é uma realização do Centro Universitário Metodista IPA, em parceria com a Secretária Municipal de Saúde de Porto Alegre e apoio do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS).


Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

17/06/2025
Coren-RS promove oficina de qualificação na elaboração de pareceres técnicos das Câmaras Técnicas


16/06/2025
Coren-RS prestigiou três formaturas em maio. Confira!


16/06/2025
Coren-RS empossa cinco Comissões de Ética de Enfermagem em maio


16/06/2025
Coren-RS realiza 99 atendimentos descentralizados em maio


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90480-165 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS