Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
22/04/2014
Coren-RS e Federação das Santas Casas realizam curso de Dimensionamento para Gestores de Enfermagem
As atividades acontecem nesta quarta-feira, na sede da Federação
Nesta quarta-feira (23), o Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul – Coren-RS, em parceria com a Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes, Religiosos e Filantrópicos do RS, promove o curso “Dimensionamento de Pessoal e outros aspectos para Gestores de Enfermagem".
As atividades, que estão com as inscrições esgotadas, acontecem na sede da Federação (Rua Santo Antônio, 282), das 8h30min às 17h. O curso é gratuito e tem como objetivo capacitar a Enfermagem sobre cálculos de dimensionamento de pessoal, acolhimento, sistematização dos serviços e ferramentas de gestão nos processos de Enfermagem.
Inicialmente serão duas turmas, uma dia 23 de abril e outra dia 29 de abril, cada uma com capacidade para 60 pessoas. Em breve, serão divulgadas novas datas para a capacitação.
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
25/04/2025
Banco de Sangue Virtual: conheça mais sobre a iniciativa inovadora apoiada pelo Coren-RS
24/04/2025
Coren-RS cobra medidas efetivas após agressões a profissionais da saúde em Santo Ângelo
24/04/2025
Audiências públicas sobre o Piso da Enfermagem já começaram e vão percorrer o RS
23/04/2025
Câmara dos Deputados vai realizar Sessão Solene em homenagem à Enfermagem