Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

15/07/2014
Presidente interino palestra para profissionais da Região de Vacaria


O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul – Coren-RS realizou mais uma edição do Projeto Multiplica Coren, nesta terça-feira (15). As atividades, que têm por objetivo a aproximação com os inscritos bem como a qualificação gratuita dos mesmos, aconteceram no Centro Educacional Dom Orlando Dotti, em Vacaria, e reuniram os profissionais de Enfermagem da Região, que puderam esclarecer suas dúvidas sobre temáticas importantes para a área.

Além de falar sobre a atuação do Coren-RS e da importância de haver a união da categoria, o presidente interino da Autarquia, enfermeiro Claudir Lopes da Silva, proferiu palestra sobre Dimensionamento, Sistematização e Protocolos da Enfermagem. Após, a enfermeira Cybele Kessler abordou a temática de Ferramentas de Gestão em Enfermagem. 

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

01/07/2025
Coren-RS participa de roda de conversa na reinauguração da sede da ASSMS


27/06/2025
Após ação do Coren-RS, Justiça determina que município de Cerro Branco mantenha enfermeiros em tempo integral nas unidades de saúde


27/06/2025
Ouvidorias do Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem avaliam avanços e planejam ações


27/06/2025
Unidades do Senac de Gravataí, São Leopoldo e Uruguaiana recebem Selo de Certificação da Qualidade do Cofen


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90480-165 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS