Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
17/11/2014
Dimensionamento de pessoal é pauta de reunião na sede do Coren-RS
Nesta segunda-feira (17), o presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul – Coren-RS, enfermeiro Ricardo Rivero, participou de reunião com a Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes, Religiosos e Filantrópicos do Rio Grande do Sul. O encontro, realizado na sede do Conselho, teve como pauta principal questões referentes ao dimensionamento de pessoal e à Sistematização da Assistência de Enfermagem nas instituições de saúde.
Na ocasião, o presidente do Coren-RS destacou que a Autarquia é parceira da Federação e apontou o trabalho que está sendo desenvolvido pela equipe de fiscalização do Conselho no Estado, visando garantir o quantitativo mínimo de profissionais para que seja prestada uma assistência com qualidade e segurança.
Também estiveram presentes na reunião, o conselheiro do Coren-RS, enfermeiro Claudir Lopes da Silva, as Coordenadoras Técnicas do Departamento de Fiscalização do Coren-RS, enfermeiras Rosele Mussoi e Mara Fagundes, o presidente do Sindicato Dos Hospitais Beneficentes, Religiosos E Filantrópicos Do Rio Grande Do Sul – Sindiberf, Francisco Soares Ferrer, o Superintendente da Federação das Santas Casas, Jairo Tessari, o presidente do Sindiberf – Vale do Rio Pardo, Celso Teixeira, a Assessora Jurídica da Federação das Santas Casas, Cristiane Paim, e a enfermeira do Hospital Santa Bárbara, Neusa Maria Meotti.
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
25/04/2025
Banco de Sangue Virtual: conheça mais sobre a iniciativa inovadora apoiada pelo Coren-RS
24/04/2025
Coren-RS cobra medidas efetivas após agressões a profissionais da saúde em Santo Ângelo
24/04/2025
Audiências públicas sobre o Piso da Enfermagem já começaram e vão percorrer o RS
23/04/2025
Câmara dos Deputados vai realizar Sessão Solene em homenagem à Enfermagem