Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

19/01/2016
Depois de uma vida de dedicação à Enfermagem, o Coren-RS quer lhe oferecer o justo reconhecimento



Quando o(a) inscrito(a) completa 30 anos de contribuição e 60 anos de idade, pode solicitar sua remissão junto ao Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS). As três décadas de contribuição podem ser somadas em mais de uma faixa profissional, caso o(a) profissional tenha deixado de ser técnico(a) para ser enfermeiro(a), por exemplo. Com essa nova situação, fica isento(a) de contribuir com anuidade. 

Este é um justo reconhecimento do Coren-RS pelos anos de dedicação de seus inscritos(as) à Enfermagem. Afinal, quem passa toda uma vida cuidando e salvando outras vidas, merece um carinho especial na maturidade. Essa é uma prioridade da atual gestão: tornar o Conselho cada vez mais presente e apoiador da categoria.

Se você é um(a) possível remido(a) do Coren-RS, faça contato pelo e-mail sic@portalcoren-rs.gov.br e saiba mais sobre as vantagens das quais pode usufruir.
 
Fonte: Asscom Coren-RS
Jornalista Laura Glüer
DRT/RS 5.351 

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

01/07/2025
Coren-RS participa de roda de conversa na reinauguração da sede da ASSMS


27/06/2025
Após ação do Coren-RS, Justiça determina que município de Cerro Branco mantenha enfermeiros em tempo integral nas unidades de saúde


27/06/2025
Ouvidorias do Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem avaliam avanços e planejam ações


27/06/2025
Unidades do Senac de Gravataí, São Leopoldo e Uruguaiana recebem Selo de Certificação da Qualidade do Cofen


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90480-165 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS