Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
01/11/2016
Escola Factum recebe curso do Programa de Educação Permanente do Coren-RS
Mais uma edição dos cursos do Programa de Educação Permanente do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) aconteceu nesta segunda-feira (31) à noite, em Porto Alegre. Desta vez, foram os(as) alunos(as) da turma da professora Jordana de Oliveira, do curso Técnico em Enfermagem da Factum Escola Técnica, que receberam o curso sobre Registros de Enfermagem.
A aula foi ministrada pela coordenadora do Departamento de Fiscalização (Defisc) do Coren-RS, Cláudia Mastrascusa, que abordou as legislações referentes aos registros de Enfermagem, reforçando a importância dos registros para a atuação dos(as) profissionais com segurança e qualidade no atendimento.
O Programa de Educação Permanente do Conselho vem percorrendo o estado, desde o fim de setembro. No total, há 12 cursos disponíveis, todos gratuitos. Podem participar profissionais e estudantes. Para saber mais informações, acesse educacao.portalcoren-rs.gov.br.
Fonte: Departamento de Comunicação Institucional
Jornalista Denise Campão
DRT/RS 5.695
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
09/05/2025
Coren-RS prestigia a XI Semana de Enfermagem do Instituto Federal Farroupilha – campus Santo Ângelo
09/05/2025
Coren-RS participa do 2º Encontro de Enfermagem Brasil-Alemanha, promovido pela Unisinos
08/05/2025
Coren-RS participa de ato contra a estadualização da saúde em Porto Alegre
07/05/2025
Mais um benefício para a Enfermagem: renovação da carteira profissional passa a ser isenta de taxa