Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

06/11/2016
Hospitais de Cruz Alta recebem visita do Coren-RS, Sindiesca e Feessers


Na tarde da quinta-feira (03) o presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS), Daniel Menezes de Souza, e a conselheira Elizandra Dill, acompanhados do presidente do Sindiesca, Márcio Barboza, e do presidente da Feessers, Milton Kempfer, percorreram as unidades do Hospital São Vicente de Paulo. Elizandra e Márcio são técnicos em Enfermagem e funcionários do hospital.
 
Os dirigentes foram recebidos pela gerente de Enfermagem, Daiane Scapin, e pela supervisora assistencial, Jussara Gutierrez. Na ocasião, Daniel falou sobre os cursos do Programa de Educação Permanente do Coren-RS. Houve também distribuição de materiais informativos do Coren-RS. Nas unidades, conversaram com os(as) profissionais da Enfermagem sobre as demandas da categoria. 
 
Hospital Santa Lúcia 
No final da tarde da quinta-feira (03), houve a visita ao Hospital Santa Lúcia. Lá, o Coren-RS foi recebido pela gerente de Recursos Humanos, Carina Reichert, que acompanhou os representantes das instituições às unidades.

Em todos as instituições de saúde visitadas os(as) profissionais da Enfermagem ficaram satisfeitos(as) com a interiorização do Coren-RS em Cruz Alta, nos próximos dias 08, 09 e 10 de novembro (saiba mais aqui)
, na sede do Sindiesca, evitando que tenham que se dirigir à Subseção mais próxima, que é Santa Maria.

UPA 24 Horas, Samu e Unimed
Os representantes do Coren-RS e do Sindiesca também realizaram visita à UPA 24 Horas, Samu e Unimed. Nessas unidades, conversaram com técnicos(as) em Enfermagem e enfermeiros(as) sobre assuntos de interesse da categoria e levaram os materiais informativos do Conselho.

Na Unimed, foram recebidos pela enfermeira Responsável Técnica Gabriela Dossa e pelo enfermeiro Gabriel Tolfo, membro da Câmara Técnica de Atenção à Saúde do Coren-RS.

Fonte: Departamento de Comunicação Institucional

Jornalista Denise Campão
DRT/RS 5.695

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

09/05/2025
Coren-RS prestigia a XI Semana de Enfermagem do Instituto Federal Farroupilha – campus Santo Ângelo


09/05/2025
Coren-RS participa do 2º Encontro de Enfermagem Brasil-Alemanha, promovido pela Unisinos


08/05/2025
Coren-RS participa de ato contra a estadualização da saúde em Porto Alegre


07/05/2025
Mais um benefício para a Enfermagem: renovação da carteira profissional passa a ser isenta de taxa


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90480-165 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS