Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
20/10/2017
COMUNICADO IMPORTANTE: INSTABILIDADE NO SERVIDOR
A Sede do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS), em Porto Alegre, está enfrentando, ao longo desta semana – 16 a 20 de outubro de 2017 –, problemas no servidor, o que reflete em todo o sistema do Coren-RS. Nos momentos de instabilidade, o site e o e-mail institucional ficam fora do ar, assim como a central telefônica.
O fato vem afetando o atendimento presencial e telefônico aos(às) profissionais na Sede, na Capital, e nas subseções do interior, assim como os serviços online. Todos os e-mails recebidos pelo Coren-RS serão respondidos assim que possível.
O Conselho está em contato com o prestador do serviço para tentar identificar e resolver plenamente o problema no servidor. Contamos com a compreensão de todos(as).
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
17/06/2025
Coren-RS promove oficina de qualificação na elaboração de pareceres técnicos das Câmaras Técnicas
16/06/2025
Coren-RS prestigiou três formaturas em maio. Confira!
16/06/2025
Coren-RS empossa cinco Comissões de Ética de Enfermagem em maio
16/06/2025
Coren-RS realiza 99 atendimentos descentralizados em maio