Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
23/05/2018
Coren-RS participa de eventos na zona sul do Estado
O presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS), Daniel Menezes de Souza, e o conselheiro João Carlos da Silva participam de roteiro na zona sul do Estado para atividades da Semana da Enfermagem. Em Pelotas, participaram da abertura da Semana da Enfermagem da Escola de Educação Profissional Estilo, na terça-feira (22/05).
Daniel fez a conferência de abertura do evento com o tema Implicações Éticas para a Enfermagem no Uso das Redes Sociais. A programação segue até quinta-feira (24/05), sempre no auditório do colégio estadual Cassiano do Nascimento.
A agenda do Coren-RS continua em Rio Grande, nesta quarta-feira (23/05), na Semana da Enfermagem 2018 organizada pelo Núcleo Municipal de Educação em Saúde Coletiva (Numesc) da Secretaria Municipal da Saúde, no Auditório do Hospital Universitário da Fundação Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Além da conferência de abertura sobre o Código de Ética da Enfermagem, os representantes do Coren-RS fazem a palestra A Enfermagem nas redes sociais.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Jornalista Sinara Sandri
DRT/RS 8.073
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
09/05/2025
Coren-RS prestigia a XI Semana de Enfermagem do Instituto Federal Farroupilha – campus Santo Ângelo
09/05/2025
Coren-RS participa do 2º Encontro de Enfermagem Brasil-Alemanha, promovido pela Unisinos
08/05/2025
Coren-RS participa de ato contra a estadualização da saúde em Porto Alegre
07/05/2025
Mais um benefício para a Enfermagem: renovação da carteira profissional passa a ser isenta de taxa