Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

25/02/2022
Participe! Direitos das Mulheres será tema de evento gratuito e com certificado no dia 08 de março



Um importante evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher será realizado pelo Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS). Trata-se do debate “Direitos fundamentais das mulheres – como esses direitos são frágeis e estão sob constante ameaça em tempos de crise.” A atividade é presencial e ocorrerá no dia 08 de março, das 14h30 às 17h30, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul (Praça Marechal Deodoro, 101, 3º andar, Centro Histórico – Porto Alegre). O encontro é totalmente gratuito, com emissão de certificado e com vagas limitadas! Não perca tempo e faça sua inscrição CLICANDO AQUI.

O debate terá a participação da conselheira do Coren-RS, enfermeira Luciane da Silva, da representante da ONG Anis, a médica Ilana Ambrogi, e da dirigente do Núcleo de Defesa da Mulher da Defensoria Pública do Estado (DPE/RS), Tatiana Kosby Boeira. “Um importante momento de discussão de um tema importante, principalmente por que nossa categoria é majoritariamente feminina”, destacou a presidente do Coren-RS, Rosangela Gomes Schneider. No RS, do total de profissionais de Enfermagem, 87% são mulheres.

IMPORTANTE: Para participar do evento, será exigido o passaporte vacinal no credenciamento.

Detalhes da atividade:

Debate “Direitos fundamentais das mulheres – como esses direitos são frágeis e estão sob constante ameaça em tempos de crise”

Data: 08 de março

Local: Plenarinho da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul (Praça Marechal Deodoro, 101, 3º andar, Centro Histórico – Porto Alegre)

Programação:

14h30 - Credenciamento

15h - Início do evento, com mesa de abertura e debate

17h - Coffee Break


Fonte: Setor de Comunicação e Eventos – Coren-RS

Jornalista Ronan Dannenberg

DRT/RS 13.181

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

27/06/2025
Após ação do Coren-RS, Justiça determina que município de Cerro Branco mantenha enfermeiros em tempo integral nas unidades de saúde


27/06/2025
Ouvidorias do Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem avaliam avanços e planejam ações


27/06/2025
Unidades do Senac de Gravataí, São Leopoldo e Uruguaiana recebem Selo de Certificação da Qualidade do Cofen


26/06/2025
Estudo sobre apoio do Cofen e do Coren-RS à Enfermagem na catástrofe no RS conquista 1º lugar em simpósio internacional


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90480-165 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS