Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
12/11/2024
Coren-RS prorroga seleção de estágio em Administração até 20/11: saiba mais

O Coren-RS prorrogou até 20 de novembro o processo seletivo de estágio em Administração. As inscrições são exclusivamente pelo e-mail estagios@portalcoren-rs.gov.br. Saiba mais:
- 01 vaga para o turno da manhã (das 08h às 13h);
ATIVIDADES: análise de documentos, atendimento a demandas, acompanhamento de prazos, cadastramento de informações, denúncias e acompanhamento de processos;
LOTAÇÃO: Departamento de Registro e Cadastro (DRC);
VANTAGENS: bolsa-auxílio R$ 1.173,03 + vale-transporte (recarga em cartão);
CARGA HORÁRIA: 5 horas diárias;
REQUISITOS: estar matriculado em instituição de ensino credenciada e com curso reconhecido pelo Ministério da
Educação e previsão de conclusão de curso em período igual ou superior a 12 (doze) meses;
ETAPAS DO PROCESSO: análise curricular e entrevista.
Para mais informações, acesse o Manual para Seleção de Estagiários do Coren-RS CLICANDO AQUI. É importante esclarecer que o Manual tem como finalidade o estabelecimento de normas para os processos seletivos de estagiários em geral. Portanto, a vaga em aberto, neste momento, é a divulgada nessa publicação.
Fonte: Setor de Comunicação e Eventos - Coren-RS
Jornalista Joanna de Oliveira Ferraz
DRT/RS 12.176
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
02/07/2025
Audiências públicas debatem Piso da Enfermagem e condições de trabalho em Caxias do Sul e Porto Alegre
01/07/2025
Coren-RS participa de roda de conversa na reinauguração da sede da ASSMS
27/06/2025
Após ação do Coren-RS, Justiça determina que município de Cerro Branco mantenha enfermeiros em tempo integral nas unidades de saúde
27/06/2025
Ouvidorias do Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem avaliam avanços e planejam ações