Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
27/12/2024
Coren-RS abre seleção de estágio em Tecnologia da Informação: inscrições vão de 27/12/2024 a 12/01/2025

O Coren-RS abre nesta sexta-feira, 27 de dezembro, processo seletivo de estágio de curso técnico em Tecnologia da Informação. As inscrições vão até 12/01/2025, exclusivamente pelo e-mail estagios@portalcoren-rs.gov.br. Trata-se de uma vaga com disponibilidade para estágio no turno da manhã (das 08h às 12h).
Saiba mais:
ATIVIDADES: auxílio na área de suporte técnico conhecendo toda a rotina para obter experiência e conhecimento da profissão; prestar atendimento aos usuários internos, tirando dúvidas e solucionando problemas, além de auxiliar a criar manuais e procedimentos; acompanhar e assistir as atividades relacionadas ao departamento de suporte técnico; realizar atividades de instalação e manutenção de computadores; auxiliar no atendimento telefônico e cadastro de chamados; prestar suporte aos usuários no sistema operacional Windows 7, Windows 10, instalação, ajustes nos programas (Google Chrome, Firefox, antivírus e outros), impressoras, hardware, sistema interno, manutenção preventiva em máquinas e rotina diária de checklist; realizar cotação de peças de informática; obter controle através de relatórios de bens patrimoniais; manter contato com fornecedores para resolução de problemas;
LOTAÇÃO: Departamento de Tecnologia da Informação;
VANTAGENS: bolsa-auxílio R$ 844,60 + vale-transporte (recarga em cartão VT);
CARGA HORÁRIA: 4 horas diárias;
REQUISITOS: estar matriculado em instituição de ensino credenciada e com curso reconhecido pelo Ministério da Educação e previsão de conclusão de curso em período igual ou superior a 12 (doze) meses;
ETAPAS DO PROCESSO: análise curricular e entrevista.
Para mais informações, acesse o Manual para Seleção de Estagiários do Coren-RS CLICANDO AQUI. É importante esclarecer que o Manual tem como finalidade o estabelecimento de normas para os processos seletivos de estagiários em geral. Portanto, a vaga em aberto, neste momento, é a divulgada nessa publicação.
Fonte: Setor de Comunicação e Eventos - Coren-RS
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
09/05/2025
Coren-RS prestigia a XI Semana de Enfermagem do Instituto Federal Farroupilha – campus Santo Ângelo
09/05/2025
Coren-RS participa do 2º Encontro de Enfermagem Brasil-Alemanha, promovido pela Unisinos
08/05/2025
Coren-RS participa de ato contra a estadualização da saúde em Porto Alegre
07/05/2025
Mais um benefício para a Enfermagem: renovação da carteira profissional passa a ser isenta de taxa