Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
04/03/2010
Agilidade no atendimento caracteriza serviço do COREN-RS
Quem procura os serviços do COREN-RS na sede, que fica no bairro Higienópolis, em Porto Alegre, espera em média cinco minutos desde a retirada da ficha na recepção até o atendimento.
A agilidade permite que mais pessoas possam esclarecer suas dúvidas, fazer o cadastramento junto ao Conselho ou cancelar os registros profissionais que não usam mais.
Para a coordenadora do DIC, enfermeira Helena Zabluk, os resultados positivos refletem o aprimoramento constante dos funcionários. “Todos eles fizeram os cursos do Senac, onde aprenderam sobre o atendimento, postura e trabalho em equipe”, ressaltou.
Além disso, o departamento promove reuniões periódicas com todos os funcionários para que não haja descuido no serviço oferecido aos profissionais.
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
04/07/2025
Eleições 2023: profissionais que não votaram nem justificaram no prazo recebem multa eleitoral
04/07/2025
Justiça condena atriz Daniela Escobar a pagar indenização de R$ 50 mil por ofensa a mulheres da Enfermagem
04/07/2025
Reforma Psiquiátrica brasileira será tema de palestra magna no 27º CBCENF
04/07/2025
Está aberta consulta pública sobre dimensionamento de profissionais de Enfermagem