Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
04/03/2010
Agilidade no atendimento caracteriza serviço do COREN-RS
Quem procura os serviços do COREN-RS na sede, que fica no bairro Higienópolis, em Porto Alegre, espera em média cinco minutos desde a retirada da ficha na recepção até o atendimento.
A agilidade permite que mais pessoas possam esclarecer suas dúvidas, fazer o cadastramento junto ao Conselho ou cancelar os registros profissionais que não usam mais.
Para a coordenadora do DIC, enfermeira Helena Zabluk, os resultados positivos refletem o aprimoramento constante dos funcionários. “Todos eles fizeram os cursos do Senac, onde aprenderam sobre o atendimento, postura e trabalho em equipe”, ressaltou.
Além disso, o departamento promove reuniões periódicas com todos os funcionários para que não haja descuido no serviço oferecido aos profissionais.
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
18/07/2025
Assembleia Legislativa encerra série de audiências sobre o Piso Salarial e condições de trabalho com encontro em Porto Alegre
16/07/2025
Abordagem sobre a doação de órgãos na formação em Enfermagem é debatida em reunião entre Coren-RS, Ecarta e acadêmicos
16/07/2025
Coren-RS participa de bate-papo com acadêmicos de Enfermagem da UFFS, em Passo Fundo
16/07/2025
Brasil volta ao ranking de países com vacinação infantil crítica