Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
04/03/2010
Agilidade no atendimento caracteriza serviço do COREN-RS
Quem procura os serviços do COREN-RS na sede, que fica no bairro Higienópolis, em Porto Alegre, espera em média cinco minutos desde a retirada da ficha na recepção até o atendimento.
A agilidade permite que mais pessoas possam esclarecer suas dúvidas, fazer o cadastramento junto ao Conselho ou cancelar os registros profissionais que não usam mais.
Para a coordenadora do DIC, enfermeira Helena Zabluk, os resultados positivos refletem o aprimoramento constante dos funcionários. “Todos eles fizeram os cursos do Senac, onde aprenderam sobre o atendimento, postura e trabalho em equipe”, ressaltou.
Além disso, o departamento promove reuniões periódicas com todos os funcionários para que não haja descuido no serviço oferecido aos profissionais.
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
11/07/2025
Audiência pública em Porto Alegre vai debater Piso Salarial e condições de trabalho na Enfermagem: participe!
11/07/2025
“Queremos crescer ao lado do Brasil”, diz bastonário da Ordem dos Enfermeiros de Angola em assembleia do Cofen
11/07/2025
Combate ao racismo contra a Enfermagem é tema de audiência na Câmara dos Deputados
10/07/2025
Audiência pública em Caxias do Sul debate Piso da Enfermagem e condições de trabalho