Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
24/05/2010
Pré-conferência de saúde e biotecnologia conta com a presença do COREN-RS
Com a meta de propor diretrizes para a 7ª Conferência de Saúde, prevista para o dia 1º de julho, a Secretaria Municipal de Saúde, o Hospital de Clínicas de Porto Alegre e o Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre (Sindihospa) realizaram a Pré-Conferência de Saúde e Biotecnologia. O encontro, que aconteceu na última quinta-feira (20), contou com a presença do COREN-RS.
Entre as metas que ficaram definidas na oportunidade estiveram o desenvolvimento e a valorização de ações na área da biotecnologia, a melhoria da infraestrutura de saúde e o fomento a realização de estudos e pesquisas.
Estiveram presentes no encontro, cujo tema foi “Porto Alegre: inovando para o futuro com ações inteligentes”, instituições de saúde, conselhos e entidades de classe, além da presidente do Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia, Rita Carnevale, e do presidente do Sindihospa, Alceu Alves da Silva.
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
20/06/2025
Profissionais de Enfermagem enfrentam obstáculos extremos para manter atendimento em hospital ilhado em Paraíso do Sul
20/06/2025
Fiscalização atuante: mais 13 serviços de saúde promovem adequações após serem notificados pelo Coren-RS
18/06/2025
Curso de Aperfeiçoamento em Atributos da APS, oferecido gratuitamente pela UNA-SUS, está com inscrições abertas: saiba mais!
17/06/2025
Coren-RS promove oficina de qualificação na elaboração de pareceres técnicos das Câmaras Técnicas