Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

31/05/2010
COREN-RS sedia curso de Reiki


Nesse final de semana, a Associação Brasileira de Reiki (ABR) promoveu um de seus encontros na sede do COREN-RS, em Porto Alegre.

O curso, ministrado pela Dra. Claudete França – que é a presidente da ABR – contou com a participação de profissionais de enfermagem e demais pessoas interessadas na terapia.

Na oportunidade, os participantes conheceram como surgiu o método e seus benefícios, além de aprenderem como aplicar a técnica em outras pessoas, ajudando-as a entrar em harmonia com a energia vital-universal.

De acordo com os praticantes desse método de cura natural com as mãos, o estresse diário, a má alimentação e a má respiração – aliadas as tensões decorrentes das crises pessoais e sociais – impedem o fluxo natural da energia Ki, abrindo caminho para o aparecimento de disfunções.

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

04/07/2025
Eleições 2023: profissionais que não votaram nem justificaram no prazo recebem multa eleitoral


04/07/2025
Justiça condena atriz Daniela Escobar a pagar indenização de R$ 50 mil por ofensa a mulheres da Enfermagem


04/07/2025
Reforma Psiquiátrica brasileira será tema de palestra magna no 27º CBCENF


04/07/2025
Está aberta consulta pública sobre dimensionamento de profissionais de Enfermagem


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90480-165 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS