Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

24/06/2010
Encontro dos Profissionais de Enfermagem é amanhã


Nesta sexta-feira (25), a partir das 14h, inicia o Encontro dos Profissionais de Enfermagem do Rio Grande do Sul. A atividade será realizada no Teatro do SESI/FIERGS, zona Norte de Porto Alegre (avenida Assis Brasil, 8787).

No dia do evento, as pessoas que já se inscreveram pelo site do COREN-RS devem levar o comprovante online da inscrição e um quilo de alimento não perecível ou um livro de história infantil. Os comprovantes, que são nominais e numerados, serão utilizados para sorteios de brindes no encerramento do evento.

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

27/06/2025
Após ação do Coren-RS, Justiça determina que município de Cerro Branco mantenha enfermeiros em tempo integral nas unidades de saúde


27/06/2025
Ouvidorias do Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem avaliam avanços e planejam ações


27/06/2025
Unidades do Senac de Gravataí, São Leopoldo e Uruguaiana recebem Selo de Certificação da Qualidade do Cofen


26/06/2025
Estudo sobre apoio do Cofen e do Coren-RS à Enfermagem na catástrofe no RS conquista 1º lugar em simpósio internacional


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90480-165 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS