Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
26/07/2010
Imama concorre ao 2º Prêmio Inovação Medical Services
O Instituto da Mama do Rio Grande do Sul - Imama está concorrendo, na categoria projetos, ao 2º Prêmio Inovação Medical Services que vai contemplar o primeiro colocado com R$ 15 mil para ser utilizado na realização da ação inscrita. Trata-se de um concurso cultural que tem como objetivo valorizar, incentivar e divulgar projetos e ações inovadoras que desenvolvam melhorias na área de saúde pública.
\r\n
O instituto concorre com o projeto piloto "Rastreamento de Câncer de Mama em Porto Alegre/RS”, visando estendê-lo para todo o Brasil . O projeto faz parte do Comitê de Tolerância Zero para a Mortalidade por Câncer de Mama – CTZ.
Criado pela Lei Estadual nº 12.862 de 2007, o comitê busca identificar as falhas na cadeia de atendimento à saúde da mama e implementar políticas públicas adequadas e efetivas para a reversão da alta mortalidade por câncer de mama no RS.
Esta é a segunda fase da seleção dos concorrentes ao prêmio, na qual os usuários do site Medical Services, mediante cadastro, podem votar e escolher os seus trabalhos favoritos em www.medicalservices.com.br até o dia 6 de agosto. Os cinco projetos e ações mais votados passam para a etapa final, de onde sairão os ganhadores. Ao todo, serão premiados seis trabalhos: três na categoria projetos e três na categoria ações.
Para conhecer mais sobre o projeto e votar acesse o site www.imama.org.br
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
12/05/2025
ALRS promove audiências públicas sobre o Piso em São Gabriel e São Borja
09/05/2025
Coren-RS prestigia a XI Semana de Enfermagem do Instituto Federal Farroupilha – campus Santo Ângelo
09/05/2025
Coren-RS participa do 2º Encontro de Enfermagem Brasil-Alemanha, promovido pela Unisinos
08/05/2025
Coren-RS participa de ato contra a estadualização da saúde em Porto Alegre