Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
20/11/2010
Estudantes e profissionais de Enfermagem aprofundam conhecimentos sobre o COREN-RS
Os enfermeiros Edison Spies e Paulo Barros, visitaram, nas últimas semanas, cidades do Interior do Estado levando informações para estudantes e profissionais de Enfermagem.
De acordo com Spies, Conselheiro do COREN-RS, é importante que os alunos tenham conhecimento do que é a Autarquia e qual é a relação de direitos e deveres dos profissionais com o Conselho.
Nessas oportunidades os palestrantes informam também sobre o apoio que o Conselho oferece nas questões de atualização de conhecimentos – técnicos ou legais – e na integração com colegas, promovida por encontros e diferentes eventos.
“Os alunos e os profissionais também precisam saber qual a dinâmica da fiscalização do COREN-RS e que ela tem como prioridade orientar”, disse o Conselheiro.
Nessas oportunidades também são esclarecidas várias dúvidas dos alunos e dos profissionais.
Nas últimas cidades visitadas, os enfermeiros contaram com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Piratini; da URCAMP - Bagé; da Secretaria Municipal de São José do Norte – Unidade Básica de Saúde da Quinta Seção da Barra e Unidade Central; do SENAC de Rio Grande e, em Pelotas, da Secretaria Municipal de Saúde e do Auditório Anhanguera Educacional.
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
01/12/2023
Representantes do Coren-RS participam do 7º Seminário de Comunicação do Sistema Cofen/Conselhos Regionais
29/11/2023
Cofen realiza reunião dos coordenadores de fiscalização dos Conselhos de Enfermagem
29/11/2023
Enfermagem rejeita proposta da CNSaúde para o Piso no setor privado
29/11/2023
Coren-RS participa do evento Vida Longa ao Povo Negro, em SantAna do Livramento