Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

29/11/2010
Encontro reuniu profissionais e estudantes em Bagé


Estudantes e profissionais de Enfermagem da região de Bagé estiveram reunidos, em encontro promovido pelo COREN-RS, no Auditório do Curso de Graduação em Enfermagem da Universidade da Região da Campanha (URCAMP) na última quinta-feira (25).

Fez parte da programação a apresentação da Comissão de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem, por Clebismar de Oliveira; a palestra "O que é o COREN-RS", por Edison Spies; e a apresentação do departamento de Fiscalização do Conselho, pelo enfermeiro fiscal Leandro Augusto Hansel, que também esclareceu dúvidas e ouviu colocações dos presentes.

De acordo com a avaliação de Hansel, o evento foi muito bom, notadamente no que se refere à participação dos profissionais que dividiram suas vivências.

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

02/06/2023
Conselheiras participam de bancas de mestrado do acordo Capes/Cofen


02/06/2023
Coren-RS celebra resultados de Comunicação Digital


02/06/2023
Mês da Enfermagem: Coren-RS presente em eventos de diversas instituições de 22 a 31 de maio


02/06/2023
Parecer reforça atuação do enfermeiro na classificação de risco do paciente


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90520-002 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS