Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
19/01/2011
COREN-RS disponibiliza mais um canal de comunicação com os Profissionais de Enfermagem
Entrou em funcionamento nesta quarta-feira, dia 19, o Serviço de Atendimento do COREN-RS através do Chat. Questões relacionadas à profissão, dúvidas, informações e orientações são tratadas em tempo real com um Enfermeiro do Conselho.
O serviço é oferecido em dias úteis das 8h às 13h e das 14h às 17h15min, à exceção das quartas-feiras em que o atendimento é feito das 14h às 17h15min.
Para a presidente do COREN-RS, Dra. Maria da Graça Piva, esta é mais uma porta de acesso aos profissionais.
“Com a abertura desse novo canal, pretendemos atender maior número de inscritos com orientações individuais via internet. Precisamos que os Auxiliares, os Técnicos e os Enfermeiros trabalhem conscientes de seus papéis no exercício da profissão e da importância que têm para a nossa sociedade”, reforçou a presidente.
Saiba mais
Chat COREN-RS (acesso no menu à direita)
Segundas, terças, quintas e sextas-feiras: das 8h às 13h e das 14h às 17h15min Quartas-feiras: 14h às 17h15min
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
17/01/2025
Coren-RS recebe visita técnica de comitiva do Cofen
17/01/2025
Coren-RS na Área: confira as datas do primeiro semestre de 2025
16/01/2025
AVISO DE SESSÃO PÚBLICA: contratação de produção de material promocional - painel pantográfico para eventos do Coren-RS
15/01/2025
Prorrogado prazo de inscrição para processo seletivo de estágio em TI