Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

25/04/2011
Inscrições abertas para Enfermagem em Emergência na São Camilo


Estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Enfermagem em Emergência no Centro Educacional São Camilo. O curso, que inicia em 27 de maio de 2011, visa aperfeiçoar os profissionais enfermeiros que atuam ou desejam atuar em Serviços de Emergência, Pronto Socorro e Serviço de Atendimento Pré-Hospitalar.  

Com 608h/aula, oferece conhecimentos para a promoção da melhoria da assistência de enfermagem prestada ao paciente com risco iminente de morte.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na sede, na av. Protásio Alves, 2769 – Porto Alegre, pelos telefones (51) 3386-9318 e (51) 3389-3735 ou email adh@saocamilo-rs.br  e site www.saocamilo-rs.br   

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

11/07/2025
Audiência pública em Porto Alegre vai debater Piso Salarial e condições de trabalho na Enfermagem: participe!


11/07/2025
“Queremos crescer ao lado do Brasil”, diz bastonário da Ordem dos Enfermeiros de Angola em assembleia do Cofen


11/07/2025
Combate ao racismo contra a Enfermagem é tema de audiência na Câmara dos Deputados


10/07/2025
Audiência pública em Caxias do Sul debate Piso da Enfermagem e condições de trabalho


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90480-165 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS