Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
10/08/2011
Integração cultural marca 14º CBCENF
Centenas de pessoas estão participando desde terça, dia 9 de agosto, das conferências, paineis e mesas redondas que compõem o 14º CBCENF. Mas o maior evento de Enfermagem da América Latina vai além da programação científica. No pavilhão de estandes, os Conselhos Regionais oportunizam também a integração cultural entre os congressistas.
Para aproximar a tradição gaúcha do público, o COREN-RS promoveu um show apresentado pelo grupo de dança Garfo & Bombacha, de Canela. A música típica, as performances folclóricas, os gaúchos, as prendas e um número com boleadeiras chamaram a atenção. Na oportunidade os participantes tomaram chimarrão e tiveram uma aula de ritmos tradicionalistas.
Nos estandes dos Conselhos, profissionais e estudantes de Enfermagem também podem dispor de momentos de cuidado, instrução ou relaxamento.
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
01/07/2025
Coren-RS participa de roda de conversa na reinauguração da sede da ASSMS
27/06/2025
Após ação do Coren-RS, Justiça determina que município de Cerro Branco mantenha enfermeiros em tempo integral nas unidades de saúde
27/06/2025
Ouvidorias do Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem avaliam avanços e planejam ações
27/06/2025
Unidades do Senac de Gravataí, São Leopoldo e Uruguaiana recebem Selo de Certificação da Qualidade do Cofen