Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

23/10/2011
Enfermeira do Hospital Divina Providência é a Rainha da Saúde 2011


O orgulho de atuar na área da saúde e estar representando a entidade em que trabalha estiveram presentes em todas as falas da vencedora do Rainha da Saúde 2011, durante todas as etapas do concurso. Natália Vanin, enfermeira do Hospital Divina Providência (Porto Alegre), foi eleita a mais bela profissional da área da saúde do Rio Grande do Sul. Realizado na noite deste sábado, dia 15, no Sesc Campestre, na Capital, o evento é uma promoção do Sesc/RS e da Fehosul (Federação dos Hospitais do RS).

 

“É uma grande felicidade representar o hospital em que atuo e devo muito aos meus colegas pelo fato de terem me incentivado quanto à participação no concurso”, comentou a vencedora do concurso. Além de Natália, a corte de 2011 conta com Marlina da Silveira, do Hospital Ernesto Dornelles (Porto Alegre), como 1ª princesa; Nayara Martins, do Hospital João Becker (Gravataí), como 2ª princesa; Tatiana Reinbrecht, da Clínica Traumato (Porto Alegre), como miss simpatia. A melhor torcida foi a da candidata Danusa Lopes, da Fundação Assistencial e Beneficente (Camaquã). Essa foi a 6ª edição do concurso, que é voltado às funcionárias de hospitais, clínicas, laboratórios e serviços de saúde privados.

 

A Rainha da Saúde 2011 recebeu como premiação uma joia e um pacote de cinco dias em Hotel do Sesc – Campestre, Gramado ou Torres - com acompanhante. A 1ª e 2ª princesas também foram presenteadas com uma joia e um pacote de três e dois dias, respectivamente, para um dos Hotéis Sesc. Já a miss simpatia recebeu como premiação uma joia.

“A organização do evento está de parabéns!”, disse Natália, tendo seu elogio endossado pelas demais colegas que participaram do concurso. Segundo Marlina, foi a primeira vez que participou de um concurso de beleza e a experiência foi emocionante: “Adorei tudo!”.

 

Além da escolha da Rainha da Saúde 2011, durante este final de semana estão acontecendo os jogos da 6ª Olimpíada da Saúde. Centenas de trabalhadores de hospitais, clínicas, laboratórios e serviços de saúde privados estão participando das atividades. Equipes formadas por trabalhadores de estabelecimentos de saúde das cidades de Porto Alegre, Canoas, Farroupilha, Cachoeirinha, São Gabriel, Camaquã, Gravataí, São Jerônimo, Viamão, e Novo Hamburgo participarão dos jogos.

 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 51 3284 2047 ou através do site www.sesc-rs.com.br/rainhaeolimpiadadasaude.

 

Sobre o Sesc - No Rio Grande do Sul, o Sesc está presente em mais de 450 municípios com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Desta forma, o Sesc/RS desempenha o papel social, assim como o Senac o da qualificação profissional do Sistema Fecomércio-RS, entidade que atua em âmbito econômico, político e social pela constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho.  

 

Fonte: http://www.sesc-rs.com.br


 

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

23/04/2024
Cofen lança publicação sobre Empreendedorismo e Inovação em Enfermagem


22/04/2024
Coren-RS participa da primeira reunião de 2024 dos coordenadores de fiscalização


22/04/2024
Coren-RS presente na abertura do 26º Congresso Brasileiro de Mastologia


22/04/2024
Conselheira do Coren-RS apresenta trabalho no Congresso Mundial de Nefrologia, em Buenos Aires


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90520-002 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS