Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

14/11/2011
Acolhimento e Classificação de Risco em Santa Cruz do Sul


Profissionais e estudantes de Enfermagem estiveram presentes em evento promovido pelo COREN-RS com apoio da Escola de Educação Profissional Dom Alberto, em Santa Cruz do Sul, nesta última quinta-feira, dia 10.
Com o tema Acolhimento e Classificação de Risco, a enfermeira Fernanda Zanotto Kraemer, atendeu as expectativas dos mais de 130 participantes.
“Os profissionais elogiaram a iniciativa do Conselho em trazer para a cidade este tema tão importante para a região, bem como a abordagem utilizada pela palestrante”, atestou Caroline Klotz, Enfermeira Fiscal do Conselho Regional de Enfermagem do RS.
Representando a direção da Escola, a enfermeira Virgínia das Graças Assmann saudou os participantes na abertura do evento.

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

10/02/2025
Fiscalização atuante: mais 10 serviços de saúde promovem adequações após serem notificados pelo Coren-RS


10/02/2025
Com participação do Coren-RS, comissão científica debate tema do 27º CBCENF


07/02/2025
Participe! Audiência pública debaterá violência contra profissionais de Enfermagem


07/02/2025
Diretoria do Coren-RS realiza visita institucional a secretário de Saúde de Alvorada, que é enfermeiro


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90480-165 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS