Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

14/09/2012
Rádio Independente de Lajeado entrevistou Enfermeiro Ricardo
Coren-RS visita instituições de saúde da região

Pubicado em  05/09/2012
Coren-RS visita instituições de saúde da região

Equipe do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS), formada por três integrantes, visita hoje instituições de saúde do Vale do Taquari. Na parte da manhã, foi realizado encontro com os enfermeiros e direção do Hospital Bruno Born e da Secretaria da Saúde de Lajeado. À tarde, será visitado o Hospital Estrela.

O presidente do Coren-RS, Ricardo Rivero, explica que as visitas têm o objetivo de orientar, prevenir e acompanhar, e não de punir. Além disso, mostrar à sociedade a importância de ter profissionais de enfermagem de qualidade. Segundo ele, somente em Lajeado são 673 enfermeiros.

Amanhã o Conselho participa de fórum de interiorização na Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Em 100 dias da atual gestão, foram visitadas instituições de cerca de 120 municípios gaúchos.


Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

12/06/2025
Atenção: migração de sistema do Coren-RS pode provocar instabilidade em serviços no site


11/06/2025
TRF4 mantém decisão favorável ao Coren-RS contra o Sindicato dos Médicos de Caxias do Sul


11/06/2025
Cofen lança certificado digital da Enfermagem: solicite o seu gratuitamente


11/06/2025
Coren-RS participa de encontro para fortalecer resposta rápida em emergências de saúde pública


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90480-165 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS