Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

29/11/2012
Fundação Proteção Especial se reúne com o Coren-RS



Reunião foi realizada na sede do Coren-RS

Na tarde dessa quinta-feira (29), foi realizada na sede do Coren-RS uma reunião entre a Fundação Proteção Especial do Rio Grande do Sul (FPERGS) e o Conselho, com o objetivo de fortalecer o relacionamento entre as entidades e promover a organização do serviço de atendimento de enfermagem na instituição estadual. Na ocasião, a equipe do Coren indicou as diretrizes para que o serviço de enfermagem a ser prestado seja adequadamente estruturado, visando a qualidade dos profissionais que atuarão na área e nas melhores práticas de atendimento. O departamento de fiscalização também prestará auxílio para elaboração do regimento interno de enfermagem. Uma nova reunião será realizada no dia 08 de dezembro, quando a equipe de fiscalização do Conselho ministrará uma capacitação sistemática na Fundação. 
 
Participaram do encontro o enfermeiro Ricardo Rivero, presidente do Conselho; a coordenadora administrativa do setor de Fiscalização, Iselde Buchner; o assessor jurídico, Rodrigo Tanajura e a assessora institucional, Silze Ribeiro. Representando a presidente da FPERGS, compareceu a chefe de gabinete, Solange Goetz; a diretora  e a coordenadora de Recursos Humanos, respectivamente Miriam Asti e Claudia Miranda; e a assessora jurídica da instituição, Priscila Scander.

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

28/03/2024
Coren-RS na Área realiza 190 atendimentos em março


28/03/2024
Nota oficial: esclarecimentos sobre condenação por improbidade em gestão do Coren-RS de 2012 a 2015


28/03/2024
Coren-RS lança Protocolo de Enfermagem na APS voltado ao pré-natal


27/03/2024
Coren-RS cobra gestores diante de frequentes casos de violência contra profissionais de Enfermagem nos serviços de Saúde


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90520-002 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS