Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

18/12/2012
Conselho reune profissionais para apresentar balanço de 2012


O Coren-RS apresentou, na noite desta segunda-feira (17), um balanço institucional referente ao ano de 2012. O encontro reuniu conselheiros, colaboradores, enfermeiros fiscais, autoridades como o deputado federal Beto Albuquerque, enfermeiros responsáveis técnicos de hospitais do estado e representantes de instituições parceiras como Sindisaúde, Feessers e ABEn-RS. A apresentação foi realizada no Salão Nobre da Sociedade Italiana do Rio Grande do Sul, no Centro da capital.
Na ocasião, o presidente do Coren-RS, o enfermeiro Ricardo Rivero, destacou que o compromisso de transparência e participação democrática assumido com os inscritos tem norteado as ações do Conselho desde a sua posse, em abril deste ano. "Nosso objetivo sempre foi a transparência e a aproximação com o inscrito. Como Conselho, precisamos incentivar a participação e promover conhecimento. É isso que temos feito através, por exemplo, dos Fóruns de Interiorização. Estamos nos deslocando até o inscrito, convidando-o a participar, a se atualizar", destacou Ricardo.
Também foram apresentados os números atuais do Conselho e o novo convênio da instituição com a administradora de benefícios IBBCA e Unimed, referências de expertise em gestão de planos de saúde e planos odontológicos.
Após o discurso de apresentação do presidente do Coren-RS, todos os enfermeiros palestrantes dos fóruns realizados ao longo de 2012 foram homenageados com um diploma de agradecimento pela colaboração, entregues pela presidente da ABEN-RS, Terezinha Valduga, pela presidente do Sindicato dos Enfermeiros, Nelci Dias, pelo presidente do SindiSaúde, Gilmar França, e pelo presidente do FEESSERS, Milton Kempfer.

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

27/03/2024
Coren-RS cobra gestores diante de frequentes casos de violência contra profissionais de Enfermagem nos serviços de Saúde


27/03/2024
Colegas da Enfermagem que são trans têm isenção de taxa para segunda via de Carteira Profissional


26/03/2024
Desafios éticos, econômicos e tecnológicos enfrentados pela Enfermagem global são tema do 26º CBCENF


25/03/2024
Enfermeiras representantes do Nursepro participam do South Summit Brasil 2024


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90520-002 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS