Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
20/12/2012
Presidente em exercício participa de posse no HCPA
Administração Central do Hospital foi empossada nesta manhã
Na manhã desta quinta-feira (20), o presidente em exercício do Coren-RS, Claudir Lopes, participou da cerimônia de posse da Administração Central do Hospital de Clínicas de Porto Alegre - HCPA. Ao todo, cinco membros foram empossados na cerimônia que lotou o auditório Carlos César de Albuquerque, nas dependências do Hospital, na Capital.
O presidente atual da Administração, professor Amarilio Vieira de Macedo Neto, foi reempossado para nova gestão de três anos. Em seu pronunciamento, destacou os principais momentos de sua gestão anterior e apontou objetivos para o próximo período administrativo, como a certificação Joint Commission International, almejada pela Instituição e que deve ser alcançada no próximo ano.
Na ocasião também foram empossados a professora Nadine Clausell como vice-presidente médica, Tanira Andreatta Torelly Pinto como vice-presidente administrativa, o professor Flávio Kapczinski como coordenador do Grupo de Pesquisa e Pós-Graduação e a professora Ana Maria Mûller de Magalhães como coordenadora do Grupo de Enfermagem.
O evento contou também com a presença do reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Carlos Alexandre Netto, do secretário adjunto de Saúde do RS, Elemar Sandi, da diretora da Escola de Enfermagem da UFRGS, Eva Neri Rubim Pedro, do presidente da fundação Médica do Estado, Marcelo Goldani, além de representantes de outras instituições de saúde, médicos, enfermeiros e estudantes.
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
07/07/2025
Enfermeiros capacitados podem inserir implante anticoncepcional no SUS
07/07/2025
Delegação do Coren-RS marca presença no II Congresso do CREM, na Argentina
04/07/2025
Eleições 2023: profissionais que não votaram nem justificaram no prazo recebem multa eleitoral
04/07/2025
Justiça condena atriz Daniela Escobar a pagar indenização de R$ 50 mil por ofensa a mulheres da Enfermagem