Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

25/04/2013
Projeto Encontro com o Presidente já visitou seis instituições de saúde da capital



Os encontros permitem uma aproximação dos inscritos com o Conselho

O projeto Encontro com o Presidente, criado para promover maior integração dos inscritos do Coren-RS com o presidente da autarquia, enfermeiro Ricardo Rivero, já visitou seis hospitais da capital gaúcha desde sua criação, em março:  Cristo Redentor, Fêmina, Instituto de Cardiologia, Conceição, Santa Casa e Divina Providência. 

Através de encontros destinados à troca de experiências e debate sobre Ética e legislação da Enfermagem, o presidente enfatiza a importância de todos os profissionais conhecerem a fundo as diretrizes legais da profissão para que possam exercer a atividade de enfermagem de forma segura para si e para seus pacientes. O objetivo é visitar todas as instituições de saúde e levar a divulgação e o debate sobre a legislação e o código de ética para o maior número de profissionais possível.

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

18/07/2025
Assembleia Legislativa encerra série de audiências sobre o Piso Salarial e condições de trabalho com encontro em Porto Alegre


16/07/2025
Abordagem sobre a doação de órgãos na formação em Enfermagem é debatida em reunião entre Coren-RS, Ecarta e acadêmicos


16/07/2025
Coren-RS participa de bate-papo com acadêmicos de Enfermagem da UFFS, em Passo Fundo


16/07/2025
Brasil volta ao ranking de países com vacinação infantil crítica


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90480-165 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS