Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

09/05/2013
Coren móvel já atendeu mais de 1.800 inscritos em um ano de gestão
Descentralização no atendimento trouxe facilidades aos profissionais


Serviços itinerantes chegam aos inscritos no Coren Móvel

O Coren Móvel, veículo oficial de atendimento itinerante do Coren- RS, já atendeu 1.821 inscritos desde abril de 2012. Este é um dos balanços de um ano da atual gestão, que demonstra o saldo positivo da descentralização dos serviços, que trazem mais facilidade e comodidade aos profissionais de enfermagem do Estado. O objetivo do atendimento itinerante é aproximar o Conselho de seus inscritos, levando os serviços até seus locais de trabalho e orientando o público em geral sobre a atuação da Autarquia. 

A próxima parada do Coren Móvel será em Caxias do Sul, na região da serra, onde o atendimento será realizado nos dias 14 e 15 de maio. Fique atento à programação no site do Coren-RS.

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

24/09/2021
Coren-RS na Área: confira o calendário de atendimentos descentralizados de outubro de 2021


24/09/2021
Para orientar honorários de serviços de Enfermagem, Cofen cria a URTE


24/09/2021
Enfermeiras(os) fiscais das subseções realizarão atendimento presencial a partir de outubro


24/09/2021
Conselheira do Coren-RS participa de bate-papo com estudantes de curso técnico em Tramandaí


 
 
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 10h às 16h sem fechar ao meio-dia
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90520-002 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS