Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

10/07/2013
Coren-RS vai ao sul do estado


A região sul do estado recebeu o Coren-RS no início do mês. A conselheira Aline Veleda visitou sete municípios entre os dias 4 e 9 de julho. O roteiro iniciou por Pinheiro Machado, com visitas institucionais na Secretaria Municipal de Saúde, onde foi recebida pelo vice-prefeito e técnico de enfermagem Ronaldo Madruga, na Associação de Assistência Social – Hospital de Pinheiro Machado, equipe da Unidade de Saúde da Família (Zona Sul) e equipe do Samu. Em Morro Redondo, A conselheira foi conversou com o Dr. Vitor Hugo Nunes Mancini e com a técnica em enfermagem Josieli Farias Pereira, na Unidade Básica de Saúde. Já na SMS, foi recebida pela enfermeira Angélica Fagundes e pelas as técnicas de enfermagem Simone Quintana Pinto e Rosane Silva Coelho. Já em Pelotas, a visita foi ao Hospital Escola da UFPEL. Durante as visitas, a conselheira esclareceu dúvidas das equipes, a quem orientou sobre Legislação e Código de Ética, ouviu as demandas dos profissionais e falou sobre o Conselho.

Na seqüencia, foi recebida em Canguçu onde visitou o Hospital de Caridade. Lá, a conselheira visitou as unidades, postos de enfermagem, conversou com os inscritos. Em Chui, a equipe do Coren-RS foi recebida na prefeitura e na Secretaria Municipal de Saúde. Em Santa Vitória do Palmar, além da SMS, onde conversou com a RT Vanderléia de Lima Peres, a conselheira esteve na Santa Casa de Misericórdia. O roteiro terminou em São José do Norte. No Hospital– Associação Maternidade São Francisco, a conselheira participou de uma reunião com a RT Arlete Braz de Aguiar para tratar de assuntos e demandas da categoria e deu orientações sobre Legislação e o Código de Ética. 

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

28/03/2024
Coren-RS na Área realiza 190 atendimentos em março


28/03/2024
Nota oficial: esclarecimentos sobre condenação por improbidade em gestão do Coren-RS de 2012 a 2015


28/03/2024
Coren-RS lança Protocolo de Enfermagem na APS voltado ao pré-natal


27/03/2024
Coren-RS cobra gestores diante de frequentes casos de violência contra profissionais de Enfermagem nos serviços de Saúde


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90520-002 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS